Seguidores

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Saída de Praia em Crochê confeccionada com o fio Charme!!!!!!






















Um comentário:

  1. Boa tarde Lu, acho lindo seus trabalhos e me servem de inspiração para presentear quem amo. Estou tentando fazer um vestido evasê que você postou em 2013 mais estou com algumas dúvidas, tem como você me orientar? Porque na receita diz que a 30cm do início do trabalho a gente começa a trabalhar o zíper e a 45 faz as pregas. Mais o comprimento da saia que aparece na receita é 1,82 se não me enganei. A dúvida é se faço a saia e quando tiver faltando 45 para concluir faço essas modificações. Ficarei aguardando, desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir

É UM PRAZER RECEBER VOCÊS AQUI NO MEU BLOG, E ADORARIA QUE DEIXASSE SEU COMENTARIO!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...